Como ter um encontro sem gastar muito dinheiro

Uma barreira muito real para muitas pessoas quando se trata de sua vida social é a carteira. Um encontro pode custar centenas de dinheiro, e muitas pessoas simplesmente não têm esse tipo de dinheiro para brincar ou se divertir. Mas a boa notícia é que você pode ter um encontro grande sem todas essas despesas.



A próxima vez que você quiser chamar um homem ou uma mulher para sair, tente fazer algo menos caro, mais criativo e em muitas maneiras, mais divertido. Por exemplo, você poderia ir para uma caminhada ao longo de um rio, jogar bola ou Frisbee em um parque, um piquenique ou um passeio de bicicleta por sua cidade ou trilhas próximas.

E isso é apenas a ponta do iceberg. Não há escassez de idéias grandes encontros que não vêm com um preço enorme junto. Que tal jogar um jogo de tabuleiro ou de charadas, enquanto toma vinho e come queijo? Ou você poderia ir até uma sorveteria próxima e compartilhar um sorvete.
Faça uma viagem de dia e durma em seu carro, vá à praia, confira um filme no drive-in mais próximo, faça uma caminhada com seu amor...

Descobrir idéias para encontros sem gastar muito só custa a imaginação um pouco maior de sua parte. Contudo, muitas pessoas nem sequer pensam nisso, mas ao invés disso acabam com suas contas bancárias, tudo em nome do amor. Eles nunca consideraram o fato de que um encontro menos caro, mas mais imaginativo poderia ser muito mais eficaz.

Pense nisso por um segundo. Se lhe pedissem para sair, você não iria achar mais interessante se alguém fizesse alguma coisa fora do comum para impressionar você? Parece bem mais divertido. Além disso, a maioria das idéias de encontros mencionados acima tem a vantagem adicional de ter tempo para vocês conversarem.

A idéia principal do namoro é para conhecer alguém um pouco melhor, e fazendo algo em que há tempo e espaço para conversar, você estará muito à frente do jogo.

Não deixe dinheiro impedi-lo de namorar! Use algumas das idéias para encontros mencionadas neste post ou "pense fora da caixa", e invente a sua própria idéia. Dinheiro não tem de ser um problema. Há uma abundância de idéias para encontros sem gastar muito dinheiro, apenas esperando que você possa experimentá-las.

Nenhum comentário